Secretária Kelly Oliveira reúne técnicas da Assistência Social em Tibagi

O encontro foi realizado para balanço sobre atividades anteriores e planejamento futuro da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social.

Na manhã desta terça-feira (08) a Secretária da Criança e Assistência Social e Chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, promoveu uma reunião com toda a equipe técnica da Assistência Social do município. O motivo da reunião foi uma prestação de contas das atividades realizadas no mês anterior e também o planejamento futuro das ações da pasta.

“Essa reunião foi importante para definirmos algumas ações como, por exemplo, visitar famílias que moram no interior. Queremos atender o máximo possível de famílias em situação de vulnerabilidade social e o nosso interior é um desses focos”, afirmou a Secretária Kelly Oliveira.

Participaram da reunião toda a equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e a nova assistente social contratada via concurso público que fica no órgão gestor da Política de Assistência Social.