× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Secretária Kelly Oliveira recebe a visita da Chefe do Escritório Regional da SEJUF

Encontro ocorreu para que Karina Larocca conhecesse a estrutura da Secretaria da Criança e Assistência Social. Qualificação profissional para pessoas de baixa renda foi um dos principais pedidos de Kelly para o município.

Na tarde desta terça-feira (25) a Secretária de Assistência Social e Chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, recebeu a visita de Karine de Fátima Larocca Fraccaro, Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho. Foi a primeira visita na atual gestão em Tibagi.

“Foi um prazer receber a Karina Larocca em Tibagi. Discutimos várias possibilidades de auxílio do Escritório Regional para a Assistência Social. O meu principal pedido foi para trabalhamos em conjunto para promover a qualificação profissional das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou a Secretária Kelly Oliveira.

Durante a visita, Kelly levou a Karina para conhecer a estrutura da Secretaria da Criança e Assistência Social e conversaram com a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Além disso, conversaram também sobre os sistemas da SMCAS que devem sempre ser alimentados com dados de atendimento da equipe.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: