× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Secretaria de Turismo conquista 15 vagas do Programa Brasil Mais para Tibagi

Inscrições vão até dia 28 de junho através do envio de informações para o e-mail [email protected]. Jornada de Inovação é totalmente gratuita e destinada para Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do município.

A Secretaria de Turismo de Tibagi conquistou, junto ao Sebrae do Paraná, 15 vagas do Programa Brasil Mais. Ele auxilia na melhoria da gestão, inovação e produtividade e é destinado para Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do município.

As inscrições vão até o dia 28 de junho. Essa Jornada de Inovação é totalmente gratuita e tem a duração de 4 meses. Os empresários tibagianos que se inscreverem serão acompanhados pelos Agentes Locais de Inovação (ALI) do município.

“Estamos sempre buscando parcerias para o atendimento a todos os tibagianos. Esse apoio do Sistema S é bem vindo e pode ajudar em muito os empresários da cidade nesses tempos difíceis”, garante o Prefeito Artur Butina.

Segundo a Gestora de Projetos do Sebrae, Nádia Terumi Joboji, durante o acompanhamento com consultores muitos empresários já atingem objetivos nos primeiros dois meses de atendimento. Um resultado fantástico no faturamento das empresas e da economia local, destaca a consultora.

Segundo o Secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Rangel Cottar, o objetivo da iniciativa é aumentar a produtividade e competitividade com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto na gestão das empresas.

O Programa Mais Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, Sebrae, Senai e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

Serviço
As inscrições para as 15 vagas do Programa Mais Brasil, destinado para Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) de Tibagi, são totalmente gratuitas e são feitas através do envio das informações abaixo para o e-mail [email protected]

Nome da empresa;
CNPJ;
Nome do empresário e/ou responsável;
Telefones de contato;
Endereço do empreendimento;
Área de atuação empresarial.

Qualquer dúvida ou informação entrar em contato com a Secretaria de Turismo através dos telefones: 0800-643-1388 e 39162150. Ou então atendimento pelo WhatsApp 800-643-1388.


Compartilhe nas redes sociais: