Secretaria de Planejamento de Tibagi passa a funcionar em novo endereço

Unidade, com melhores condições de trabalho, funciona agora no calçadão da rua Hebert Mercer, 1568, no centro, na antiga sede da Sala do Empreendedor.

A Prefeitura Municipal de Tibagi informa que a Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão está funcionando em novo endereço para o atendimento à população tibagiana e demais demandas necessárias.

De acordo com a secretária da pasta, Luana Ribeiro, este novo local possui melhores condições de trabalho para toda a equipe e está mais bem localizada tanto para atender à população de Tibagi quanto aos demais órgãos da Prefeitura de Tibagi que necessitam da atuação do Planejamento.

Luana disse ainda que o antigo prédio onde funcionava a Secretaria de Planejamento irá passar por reformas e poderá abrigar algum outro serviço público futuramente.

De acordo com a Lei nº 1992/05, a Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão é um órgão de administração auxiliar que executa tarefas específicas com a finalidade de apoiar o Prefeito e demais órgãos da estrutura administrativa na consecução de seus objetivos institucionais. Além disso, uma de suas principais atribuições é a de prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura.

Atualmente, a equipe da Secretaria de Planejamento está com a seguinte composição:

Luana Ribeiro – Secretária Municipal de Planejamento, Economia e Gestão (Engenheira Civil);
Josemar Scheraiber – Engenheiro Civil;
Danilo Romero Trindade – Engenheiro Civil;
Jonas do Rocio B. Ferreira – Assessor Administrativo;
Ticiane Aline Bosak – Gerente de Planejamento;
Juliana Rezende Nogueira – Gestora de Convênio;
Luiz Anselmo Nogueira da Luz – Gestor de Convênio.

Novo endereço da Secretaria de Planejamento de Tibagi
Rua Herbert Mercer, 1568, no centro.
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 13h às 17h
Telefone de contato: (42) 98812-4036 (telefone fixo em processo de transferência de local).

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi