Secretaria de Educação de Tibagi disponibiliza internet com wi-fi nas escolas e CMEIs municipais

Ação tem como objetivo proporcionar aos professores da rede municipal de ensino uma ferramenta adicional para a elaboração de suas aulas e poderão ampliar as possibilidades de trabalho.

A Secretaria de Educação de Tibagi deu início ao processo de instalação de aparelhos roteadores com sinal wi-fi de internet em todas as CMEIs e escolas municipais. Nos próximos dias a rede municipal de ensino deve ter à disposição internet de qualidade para os professores.

De acordo com a Secretária de Educação, Anne Elize Wrobel, a ação faz parte de um processo didático inovador na medida em que oferta novos recursos pedagógicos para os professores em seu ambiente de trabalho.

“A ação tem como objetivo proporcionar aos professores da rede municipal de ensino uma ferramenta adicional para a elaboração de suas aulas e poderão ampliar as possibilidades de trabalho”, garante a Secretária Anne Elize.