× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Saúde de Tibagi organiza feira de adoção de filhotes

Evento acontece no próximo domingo (04) a partir das 14h na Feira do Produtor (atrás da Igreja Matriz). Além de poder dar um novo lar a um cãozinho, as crianças poderão passear com o trenzinho da Prefeitura e haverá distribuição de pipoca.

31/05/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, realiza no próximo domingo (04) mais uma edição da Feira de Adoção de pets a partir das 14h. O evento será realizado na Feira do Produtor (atrás da Igreja Matriz).
 

Além dos animais que vão estar na feira de adoção, existem vários outros que estão abrigados no canil municipal à espera de um lar. A qualquer momento, a população tibagiana pode agendar um horário e ir visitar os animais.
 

Se alguma pessoa possuir algum filhote para adoção é possível trazê-los, porém a responsabilidade de levá-los é do próprio tutor. Caso a adoção não ocorra, o tutor deverá levá-lo de volta para casa.
 

Além de poder dar um novo lar a um cãozinho, as crianças poderão passear com o trenzinho da Prefeitura e haverá distribuição de pipoca.
 

Serviço
 

Feira de Adoção de Filhotes
 

Data: 04 de junho de 2023 (próximo domingo)

Horário: a partir das 14h

Local: Feira do Produtor (atrás da Igreja Matriz).
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: