Saúde de Tibagi aplica vacinas neste final de semana

Na sexta-feira (16), a UBS 18 de Março realiza a vacinação contra a tuberculose com a BCG. Já no sábado (17), a UBS Alto do Amparo vai atender para vacinação de rotina e contra a Covid-19. Em ambas, o horário de atendimento será das 09h às 16h.

14/06/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que neste final de semana as equipes vão atender para ampliar a vacinação dos tibagianos no município.

Na sexta-feira (16), as equipes vão aplicar a vacina BCG contra a tuberculose na UBS 18 de Março das 09h às 16h. Devido ao Ministério da Saúde, essa vacina estava em falta e o município recebeu as doses e vai aplica-las.

Já no próximo sábado (17), na UBS Alto do Amparo, também vai haver mutirão de vacinação com aplicação das vacinas de rotina (atualização da carteirinha) e também da Covid-19. As equipes vão estar disponíveis das 09h às 16h.

Campanha de vacinação em Tibagi

Datas: 16 e 17 de junho (sexta-feira e sábado)

Horários: das 09h às 16h

Locais: UBS 18 de Março (dia 16) – vacina BCG