Saúde de Tibagi aplica dose de reforço contra a Covid-19

Vacinação acontece nesta quarta-feira (09), das 16h às 20h, no ginásio Quirão. Poderão receber a dose de reforço quem tomou a segunda dose até o dia 02 de outubro.

08/02/2022 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que irá realizar mais uma etapa da aplicação de doses de reforço da vacinação contra a Covid-19.

A aplicação das doses ocorre nesta quarta-feira (09) no ginásio Quirão, próximo a escola municipal Telêmaco Borba. As pessoas serão vacinadas das 16h às 20h.

Para receber a vacina é preciso ter em mãos o CPF e a carteira de vacinação. A vacinação ocorre enquanto houver doses disponíveis.

Não é necessário chegar com muito tempo de antecedência ao local de vacinação. Já que isso gera a formação de filas. Caso você não receba a dose na data estipulada, poderá receber o imunizante na sequência sem que haja nenhum prejuízo.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi