Saúde de Tibagi adquire três novos veículos

Uma caminhonete e um carro foram adquiridos via emenda do deputado Aliel Machado, com contrapartida municipal. O outro veículo foi através de recursos próprios da Prefeitura.

05/12/2022 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, segue com a renovação da frota para o atendimento da população tibagiana. Veículos com muito tempo de uso podem apresentar problemas e em uma situação de emergência podem deixar os pacientes na mão.

Dessa vez, o município adquiriu três novos veículos: uma caminhonete Ford Ranger Storm e dois carros Citroen C3. Um carro e a caminhonete foram comprados a partir da emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado, através de indicação da vereadora Juju Silva.

O valor total da emenda foi de R$ 264.098,00, sendo R$ R$ 198.566,00 para caminhonete e R$ 65.532,00 para o veículo. Como contrapartida, o município investiu R$ 54.434,00 e R$ 9.465,00, respectivamente. O outro carro foi adquirido totalmente com recursos próprios a partir do investimento de R$ 74.997,00.

Os dois veículos adquiridos via emenda serão utilizados para o transporte de pacientes em consultas médicas fora do município. O terceiro será utilizado pela Secretaria de Saúde para serviços administrativos.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi