Sala do Empreendedor de Tibagi passa a oferecer microcrédito

MEIs do município podem financiar até R$ 20 mil para obter capital de giro ou para investir na implantação, manutenção ou ampliação do seu negócio.

Os microempreendedores individuais de Tibagi passam a ter mais uma opção de melhorar os seus negócios. Isso porque a Sala do Empreendedor do município, vinculada à Secretaria de Indústria e Comércio, passa o oferecer a partir desta quinta-feira (02) o microcrédito fácil em parceria com o Fomento Paraná.

De acordo com o gerente de fomento econômico de Tibagi, Octávio Bueno, o presidente da Fomento Paraná assinou a documentação e a parceria com o município foi renovada, o que possibilitou a oferta dessa nova linha de crédito para os MEIs.

“O objetivo é fazer com que o microempreendedor de Tibagi cresça. É possível contratar esse microcrédito fácil para obter capital de giro ou para investir na implantação, manutenção ou ampliação do seu negócio”, garante o responsável pela sala do empreendedor.

Bueno explica que o microcrédito fácil é destinado para quem tem faturamento anual de até R$ 360 mil. Os valores podem chegar a até R$ 20 mil de financiamento, mas ele varia de acordo com o tempo de atividade do negócio. A taxa de juros varia de 0,60% a 1,55% ao mês.

Serviço

Quem tiver interesse em contratar essa opção de crédito ou então ter acesso a maiores detalhes deve procurar a Sala do Empreendedor de Tibagi, que fica na Rua Herbert Mercer, no 1568, no centro. O telefone é o 3219-2210 que também é WhatsApp.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi.