× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Sala do Empreendedor de Tibagi divulga evento sobre liderança do Sebrae

“Líderes em Movimento” acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Evento será totalmente online e contará com diversos palestrantes. Inscrições são gratuitas, porem as vagas são limitadas.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Tibagi, através da Sala do Empreendedor, divulga a realização do evento “Líderes em Movimento”, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro de modo online.

O evento é promovido pelo Polo de Liderança do Sebrae e tem como objetivo formar líderes nas mais diversas organizações e comunidades, visto que em um mundo em plena transformação, o papel dos líderes ganhou novos significados e desafios.

De acordo com os organizadores do evento, No Líderes em Movimento será possível conhecer os valores, conceitos e práticas da liderança para nova era, a partir da visão e conhecimento dos maiores especialistas do assunto e garanta resultados potencializados.

O evento será transmitido ao vivo no período da manhã, a partir das 09h e da noite, a partir das 18h30. Ele contará com palestras individuais e painéis com especialistas que irão orientar sobre questões relacionadas à liderança.

As inscrições podem ser feitas através do site do SEBRAE 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Arte: Divulgação

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: