Sala do Empreendedor de Tibagi conquista o selo prata do Sebrae

Conquista é referente ao ano de 2021, período em que a Sala passava por um período de transição. Mesmo assim, foram mais de 7.000 atendimentos no ano passado e R$ 300 mil de microcrédito liberado.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, recebeu na última semana o selo Sebrae de referência em atendimento da Sala do Empreendedor de 2021 na cor prata.

“São vários fatores que são levados em consideração para saber a sua colocação. Desde o número de atendimentos realizados pela internet, por telefone, presencial, estrutura física e digital da Sala; serviços ofertados, equipes de atendimento e parceiros”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, Adriano Sleutjes.

O objetivo do selo Sebrae de referência de atendimento é o de reconhecer a qualidade do atendimento e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais, promover ações de integração. Fortalecimento e qualificação da rede parceira e ampliar a presença do Sebrae nos territórios por meio da oferta de soluções em temas de gestão empresarial.

Sleutjes disse ainda que a premiação é importante e mostra também o que é preciso melhorar para conquistar a certificação ouro, que é o objetivo da Sala do Empreendedor de Tibagi.