REPESCAGEM HOJE! Tibagi vacina pessoas com mais de 20 anos contra a Covid-19

Atenção para a mudança de local e horário. As vacinas serão aplicadas no Ginásio de Esportes Quirão nesta quarta-feira (25). As senhas serão distribuídas às 08h45 e a vacinação começa às 09h.

24/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto REPESCAGEM HOJE! Tibagi vacina pessoas com mais de 20 anos contra a Covid-19

Repescagem da vacinação contra a Covid-19 será no Ginásio Quirão a partir das 08h45.

Atenção para você que por qualquer motivo não conseguiu tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde realiza nesta quarta-feira (25) a repescagem da vacinação contra a Covid-19 para pessoas do público em geral com mais de 20 anos.

Importante notar que a vacinação amanhã será realizada no Ginásio de Esportes Quirão e não na UBS 18 de Março. Além disso, a aplicação dos imunizantes foi antecipara para o período da manhã. A distribuição das 130 senhas começa às 08h45 e a vacinação de fato às 09h.

A responsável pela vacinação em Tibagi, a enfermeira Rafaela Mariana do Prado, informa que não é necessário chegar com muito tempo de antecedência para a vacinação. Além disso, por haver a formação de filas, é preciso ir bem alimentado para receber o imunizante e também levar água para hidratação.

Para ser vacinado é preciso levar o CPF, carteirinha de vacinação e comprovante de residência de Tibagi.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi