REPESCAGEM HOJE! Tibagi vacina contra a Covid-19 pessoas com mais de 28 anos

Serão distribuídas 90 senhas para aquelas pessoas que perderam a sua data de vacinação. As doses serão aplicadas na UBS 18 de Março a partir das 13h45.

09/08/2021 em SAÚDE

Atenção você que por qualquer motivo perdeu a data original de sua faixa etária de vacinação. A Secretaria de Saúde de Tibagi realiza nesta segunda-feira (09) a repescagem da vacinação contra a Covid-19 para pessoas do público em geral com 28 anos ou mais.

A vacina é referente a 1ª dose e será aplicada na UBS 18 de Março. Serão distribuídas 90 senhas a partir das 13h45 e a vacinação começa às 14h.

Para ser vacinado é preciso o CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência de Tibagi. Não perca a oportunidade de se vacinar, somente assim é possível se prevenir totalmente contra a Covid-19.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi