Reparo na ponte sobre o rio Capivari na BR-153 exige atenção dos motoristas

Uma obra de reparo está sendo realizada na ponte sobre o rio Capivari na BR-153, no trecho entre Tibagi e a Rodovia do Café BR-376. A medida foi tomada após a constatação de um rebaixamento na cabeceira da ponte, que colocava em risco a segurança dos motoristas.

04/03/2024 em OBRAS
Reparo na ponte sobre o rio Capivari na BR-153 exige atenção dos motoristas

A solicitação para o reparo foi feita pela Secretaria de Planejamento de Tibagi junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A obra está em andamento e exige a interdição parcial da pista, com o tráfego funcionando no modo pare-e-siga.

Redução de velocidade e atenção redobrada

A Secretaria de Planejamento e o DNIT alertam os motoristas para que redobrem a atenção ao passar pelo local e reduzam a velocidade. O descumprimento das normas de segurança pode causar acidentes.

Informações adicionais

Para mais informações sobre a obra, os motoristas podem entrar em contato com a Secretaria de Planejamento de Tibagi pelo telefone (42) 3272-1234 ou com o DNIT pelo telefone 0800-0101270.

Motoristas, redobrem a atenção ao passar pelo local da obra e sigam as normas de segurança para evitar acidentes.

Foto: Secretaria de Obras