Provopar e Prefeitura de Tibagi terminam entrega de chocolates

“Amar ao próximo, eu peço Bis”

Após mais de 15 dias de trabalho a Provopar e a Prefeitura Municipal de Tibagi concluíram a entrega de chocolates da campanha “Amar ao próximo, eu peço Bis” realizada pela instituição e que contou com o apoio do município.

Foram doadas 3.435 caixas de chocolate bis para crianças de várias localidades de Tibagi, inclusive as mais distantes. Segundo a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Kelly Oliveira, é muito importante atender todas as crianças e levar um pouco de amor e também o chocolate que elas adoram. “Fomos no Morro do Macaco, no Cadeado, locais 70 quilômetros distantes da cidade de Tibagi, onde realmente as pessoas precisam”, completam.

A ação tinha como objetivo a entrega até a páscoa, mas devido a distância percorrida pela equipe todos os dias conseguiram concluir apenas hoje. Kelly disse ainda que foi uma satisfação poder contribuir com essa ação da Provopar de Tibagi. “É muito importante ver o sorriso sincero das crianças que ficam muito felizes em receber uma lembrança, a menor que é, mas a felicidade nos rostinhos delas gratifica qualquer ação”, relata. Ela finaliza dizendo que o gabinete da Prefeitura está sempre aberto para receber todos os tibagianos.