× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Provopar de Tibagi entrega 26 lençóis para o Hospital Luiza Borba Carneiro

Proposta da instituição socioassistencial do município é de fornecer pelo menos 3 jogos de lençóis para os 23 leitos de enfermaria do hospital.

Na manhã desta sexta-feira (21) a Provopar de Tibagi realizou mais uma doação ao Hospital Luiza Borba Carneiro. Nesta segunda remessa, a instituição  socioassistencial doou 26 lençóis e com os 28 da primeira doação foram, ao todo, 54 até o momento.

De acordo com a Coordenadora da Provopar em Tibagi, Márcia Pacheco, a ideia é entregar para o hospital 3 jogos de lençóis para cada um dos 23 leitos de enfermaria. “Em nossa próxima remessa pretendemos entregar outras 28 peças e com isso continuar ajudando as instituições de nossa cidade”, garante Márcia.

A Presidente da Provopar, Dilcéia de Oliveira também participou da ação e entregou os lençóis para o diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro, Paolo Pavesi. Ele disse que essa ajuda é importante e que as pessoas de Tibagi sempre foram muito solidárias.
 

“Nós temos uma costureira no Hospital, mas ela fica sobrecarregada com a demanda de peças que precisam de um cuidado especial. Essa doação facilita as substituições dos lençóis que por conta do Coronavírus precisam ser trocados com ainda mais frequência”, afirma Pavesi.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: