Provopar de Tibagi entrega 26 lençóis para o Hospital Luiza Borba Carneiro

Proposta da instituição socioassistencial do município é de fornecer pelo menos 3 jogos de lençóis para os 23 leitos de enfermaria do hospital.

Na manhã desta sexta-feira (21) a Provopar de Tibagi realizou mais uma doação ao Hospital Luiza Borba Carneiro. Nesta segunda remessa, a instituição  socioassistencial doou 26 lençóis e com os 28 da primeira doação foram, ao todo, 54 até o momento.

De acordo com a Coordenadora da Provopar em Tibagi, Márcia Pacheco, a ideia é entregar para o hospital 3 jogos de lençóis para cada um dos 23 leitos de enfermaria. “Em nossa próxima remessa pretendemos entregar outras 28 peças e com isso continuar ajudando as instituições de nossa cidade”, garante Márcia.

A Presidente da Provopar, Dilcéia de Oliveira também participou da ação e entregou os lençóis para o diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro, Paolo Pavesi. Ele disse que essa ajuda é importante e que as pessoas de Tibagi sempre foram muito solidárias.

“Nós temos uma costureira no Hospital, mas ela fica sobrecarregada com a demanda de peças que precisam de um cuidado especial. Essa doação facilita as substituições dos lençóis que por conta do Coronavírus precisam ser trocados com ainda mais frequência”, afirma Pavesi.