Primeiro dia do Carnaval de Tibagi reúne bom público; veja fotos

Abertura oficial aconteceu por volta das 22h30 com um espetáculo de bateria da Escola de Samba Unidos do Cadete, comandada pelo músico Fábio Bueno que realiza um trabalho com crianças e adolescentes do Bairro São José.

Começou! Na última sexta-feira (09), a Prefeitura de Tibagi deu o pontapé do maior e mais tradicional carnaval do interior do Paraná. Com um bom público reunido, a música agitou os foliões que puderam curtir de tudo um pouco: de marchinhas, axé music, e até música eletrônica e sertanejo.

“É uma satisfação muito grande poder receber todas essas pessoas aqui em Tibagi. Após três anos sem a festa, retornamos com esse evento tradicional em nosso município. Que todos possam curtir e festar, pois a cidade está pronta para receber a todos”, afirmou o prefeito Artur Butina durante a abertura oficial do evento, que começou por volta das 22h30.

A música começou a agitar os foliões um pouco antes, com a apresentação do tibagiano Vinícius Scheraiber, do canal do YouTube Brazilian Visions. Essa é uma característica do evento de 2024: dar oportunidade para que os pratas da casa possam se apresentar para um grande público. Na sequência, um espetáculo de bateria da Escola de Samba Unidos do Cadete, comandada pelo músico Fábio Bueno que realiza um trabalho com crianças e adolescentes do Bairro São José.

A festa continuou animada com as apresentações da Banda Europa Show, grupo Maior Barato e da dupla sertaneja tibagiana Jackson e Edson. O Carnaval de Tibagi segue neste sábado até a próxima segunda-feira a partir das 14h.

Você confere todas as fotos do primeiro dia do Carnaval de Tibagi 2024 AQUI.

Fotos: João Pedro Agostinho e Christian Camargo/ASCOM Pref. Tibagi