Prefeitura regulariza 65 terrenos no Parque Industrial

O Loteamento Parque Industrial de Tibagi recebeu um projeto de regularização fundiária dos terrenos, que garante melhorias ao espaço e abre possibilidades de novos investimentos no local. Grandes lotes, que estavam vagos e sem demarcação, foram redistribuídos e mapeados com georeferenciamento. O novo memorial descritivo contém o tamanho de cada lote e suas coordenadas.

A área total do Parque é de 964.064 m² e, segundo o Secretário de Indústria e Comércio, Luan Nayn, o projeto e vai facilitar a implantação de novas empresas no local,que agora passarão a ter todas as informações necessárias do lote para a implantação de um negócio. O custo total do serviço foi de R$ 15 mil.