Prefeitura entrega obras a população

Foram entregues as obras do Teatro Tia Inália, Museus Edmundo Mercer, Casa da Cultura Peter Allan, Praça 18 de Março, Complexo Turístico Orla do Rio Tibagi, Arena Ino Taques e Rua Frei Gaudêncio

Nesta terça e quarta-feira (15 e 16), o prefeito Rildo Leonardi e a vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, realizaram a entrega oficial e o descerramento da placa de várias obras para a população tibagiana. Foram diversos investimentos em infraestrutura, cultura e lazer.

Na parte cultural, foram oficializadas as entregas das obras do Teatro Tia Inália, da Casa da Cultura Peter Allan e o Museu Edumundo Mercer Junior.

Os investimentos em lazer resultaram na conclusão do Complexo Turístico Orla do Rio Tibagi, a realização da modernização da Praça 18 de Março e a construção da Arena Ino Taques, o primeiro campo de futebol society do bairro São José.

Na Rua Frei Gaudêncio, foi realizada uma das maiores obras de infraestrutura do município, com a pavimentação, drenagem e modernização.