Prefeitura e Câmara de Tibagi firmam acordo para obras na área do esporte

Vereadores aprovaram a devolução antecipada de valor e projeto de iluminação do Complexo Esportivo Homero de Mello e da Unidade Social. Investimento será de R$ 250 mil.

A Prefeitura de Tibagi e a Câmara de Vereadores do município firmaram acordo para a execução de uma obra aguardada há muito tempo pela comunidade tibagiana. O projeto de iluminação do Complexo Esportivo Homero de Mello e também da Unidade Social.

Isso foi possível graças a devolução, por parte da Câmara, de dotação e recursos utilizados para as suas atribuições. Graças a boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo em Tibagi, esse projeto saiu do papel.

De acordo com o prefeito Artur Butina, o projeto contempla a colocação de postes de 15 metros e iluminação do campo de futebol; iluminação para a quadra de areia e para o campo de futebol Society; além da substituição de toda fiação elétrica do complexo e instalação de câmeras de monitoramento. Os postes de iluminação já existentes no campo serão colocados na Unidade Social e o mini campo também vai receber iluminação.

“Para mim é uma imensa alegria poder contribuir com o esporte tibagiano e ver os dois campos de futebol devidamente iluminados. Aqueles que trabalham durante o dia, agora vão ter a possibilidade de poder praticar seu esporte, ter o seu momento de lazer. Sempre gostei de esporte e poder incentivar e participar diretamente das ações do Poder Executivo é gratificante”, garante o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Torres.