Prefeitura de Tibagi terá expediente diferenciado durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Seguindo a tendência dos governos federal e estadual, e em caráter excepcional nos jogos da seleção brasileira, atendimento nas unidades públicas não essenciais ocorre antes das partidas

A Prefeitura de Tibagi, através do decreto municipal nº 728/2022, instituiu horário diferenciado de atendimento a serem cumpridos nas repartições públicas nas datas dos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Os serviços considerados essenciais, como os de saúde pública, defesa civil, coleta de lixo, guarda municipal, entre outros, não serão paralisados e o atendimento será mantido em regime de escala.

Para os jogos com início às 12h, o expediente será das 07h30 às 11h30.

Para os jogos com início às 13h, o expediente será das 08h às 12h.

Para os jogos com início às 16h, o expediente será das 08h às 14h sem intervalo para almoço.

As escolas municipais ficarão fechadas no período da tarde nos dias de jogos, ficando a responsabilidade das instituições a reposição do conteúdo. Já os CMEIS terão seus horários reduzidos de acordo com as orientações da SEMEC.

O decreto na íntegra pode ser conferido na edição 1870 do Diário Oficial de Tibagi.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi