Prefeitura de Tibagi tem novo secretário de Habitação

Servidor de carreira, José Salles assume a pasta no lugar de José Edegar Alves dos Santos Filho, que acumulava a Habitação e a Secretaria de Finanças. Município já conquistou 100 novas casas e o trabalho segue por mais moradia para a população tibagiana.

A Prefeitura de Tibagi informa que José Carlos Salles é o novo secretário de Habitação e Regularização Fundiária do município. O prefeito Artur Butina assinou a nomeação do novo secretário na última quinta-feira (01).

Salles é servidor de carreira do município e já atuava na Secretaria de Habitação, que foi criada recentemente na gestão do prefeito Butina para valorizar ainda mais esta área tão importante. E o resultado é visível: o município conquistou 100 novas casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Secretaria de Habitação tem outros dois programas relevantes. O Programa Tibagi Acolhedor, que é uma política de habitação, destinado à concessão de benefício financeiro mensal e temporário, em favor de núcleo familiar em situação habitacional de emergência e de baixa renda, para pagamento temporário de aluguel de imóveis de terceiros. Existe também o programa Reforma Tibagi, que tem como objetivo proporcionar uma moradia mais digna e melhores condições de vida para tibagianos.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi