Prefeitura de Tibagi segue com os preparativos para a Festa da Santinha

Equipes das secretarias de Urbanismo e Obras Públicas, Meio Ambiente e Transportes preparam a Capela da Campina Alta para receber os fiéis no dia 26 de julho.

A Prefeitura de Tibagi, através das secretarias de Urbanismo e Obras Públicas, Meio Ambiente e Transportes, segue com os preparativos para a realização da Festa da Santinha de 2023, que acontece nos dias 23, 25 e 26 de julho na Campina Alta, distrito de Caetano Mendes.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, e o pároco Loir Antônio de Oliveiro, foram até a Capela da Santinha conferir os preparativos.

Pela primeira vez a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios é parceira na realização do evento. Com isso, uma ampla programação religiosa será realizada nos três dias de celebrações na Capela da Santa Pastorina.

E para deixar tudo bonito para receber os fiéis de toda a parte do Estado, a equipe da secretaria de Obras realiza a pintura da Capela e demais serviços de manutenção. A equipe do Meio Ambiente faz o trabalho de roçada e capina e, por fim, os trabalhadores do transporte deixam as estradas na região da Campina Alta em boas condições de tráfego.

Você pode conferir a programação completa da Festa da Santinha AQUI.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi