Prefeitura de Tibagi se reúne com chefias regionais do Estado

SEJUF, SEAB e IDR-Paraná vieram até o município com o objetivo de traçar estratégias para editais e recursos disponíveis para projetos do governo do Paraná

A Prefeitura Municipal de Tibagi realizou na última quarta-feira (1º) uma reunião conjunta com as chefias regionais das Secretarias da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e de Agricultura e Abastecimento (SEAB), além da equipe do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) do Paraná.

O prefeito, Artur Butina, e a chefe de gabinete, Kelly Oliveira, receberam as comitivas na sala de reuniões do Palácio do Diamante. Além deles, participaram também os/as Secretários(as) da Criança e Assistência Social, Tatiane Oliveira; do Turismo, Rhamonn Cottar; do Esporte, Laércio Aleixo; da Agricultura, Agérico Prestes; de Indústria e Comércio, Adriano Sleutjes; e o presidente do Sindicato Rural de Tibagi, Maurício Chizini.

A chefe do escritório regional da SEJUF, Karina Larroca e o chefe do núcleo regional do SEAB, Marcelo Hupalo, participaram do encontro. Além deles, as técnicas do IDR-Paraná, Luciane Porfírio e Terezinha Sandri, contribuíram também com as discussões.

“Agradeço muito a disposição das chefias regionais que se dispuseram a vir até Tibagi para essa reunião muito proveitosa. Eles nos apresentaram várias possibilidades de editais que estão abertos e de recursos disponíveis para projetos que vamos apresentar. Nossa parceria com o Governo do Estado é enorme e isso vai beneficiar todos os tibagianos”, garantiu o prefeito Artur Butina após a reunião.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi