Prefeitura de Tibagi se reúne com Associação de Artesãos

O prefeito Artur Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira receberam no gabinete representantes da AAITI sobre a possibilidade de cessão de mais uma sala para os associados

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, se reuniram na última quinta-feira (20) com representantes da Associação da Associação dos Artesãos Independentes de Tibagi (AAITI).

Representaram a associação durante o encontro a tesoureira Hilda Maria Ribeiro e a conselheira fiscal Luciana Taques de Geus. Segundo a AAITI, o objetivo da reunião foi solicitar à Prefeitura a possibilidade de cessão de mais um espaço para que os artesãos tibagianos possam comercializar os seus produtos.

De acordo com o prefeito Butina, o pedido será levado em consideração e será feito um levantamento imóveis públicos que possam ser cedidos através de outorga de permissão de uso. Através do Decreto nº 393/2021, uma sala já foi cedida para a AAITI que fica localizada na Rua Antônio Barbosa de Macedo.

“Justificamos esse pedido, uma vez que o nosso atual espaço está pequeno para a quantidade de produtos comercializados além do aumento no quadro de associados. Além disso, pedimos a possibilidade de um ponto de vendas no centro cidade, já pensando na proximidade das festividades de natal, ano novo e carnaval.

Durante o encontro, Hilda e Luciana trouxeram alguns dos produtos que são comercializados pela AAITI.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi