Prefeitura de Tibagi realiza terceira edição da Feira de Flores

Evento de sucesso no município acontece entre os dias 08 de 12 de novembro na Praça Edmundo Mercer das 10h às 21h. Além das flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas, feira vai contar também com artesanato, roupas, acessórios, calçados, cosméticos, brinquedos e artigos para pets.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo e Chefia de Gabinete, realiza entre os dias 08 e 12 de novembro a terceira edição da Feira de Flores, evento beneficente de sucesso dos últimos anos e que movimentou todo o município.

“As expectativas a cada ano são superadas. Por isso, decidimos realizar novamente esse evento que é mais uma opção de lazer para a população tibagiana”, garante a Chefe de Gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

A feira acontece novamente na Praça Edmundo Mercer das 10h às 21h. O evento deste ano conta com a participação do Lar de Nazaré, Viveiro Daneluz, Associação Tibagiana de Artesanato (ATIART) e Comitê Mulher Sicredi. O comitê vai estar presente a partir das 15h.

Além das flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas, feira vai contar também com artesanato, roupas, acessórios, calçados, cosméticos, brinquedos, artigos para pets e praça de alimentação.

3ª Feira de Flores de Tibagi

Data: de 08 a 12 de novembro de 2023