Prefeitura de Tibagi realiza cerimônia para a entrega de títulos de regularização fundiária

Neste primeiro momento, 23 famílias do bairro Bom Pastor receberam a tão sonhada documentação dos terrenos onde moram. Processo foi realizado pela empresa tibagiana ASP Assessoria e Projetos com o apoio do Cartório de Registro de Imóveis e da Prefeitura.

A noite da última quarta-feira (12) foi muito aguardada para 23 famílias tibagianas. Isso porque após muito tempo de espera e muitas promessas, finalmente elas receberam as matrículas dos imóveis onde moram através do processo de Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-S).

O sorriso no rosto e a satisfação em cada uma das famílias que receberam a tão sonhada matrícula era evidente. E isso foi possível graças ao interesse dos próprios moradores, da empresa tibagiana ASP Assessoria e Projetos, que executou o projeto, além do apoio da Prefeitura de Tibagi e do Cartório de Registro de Imóveis da comarca de Tibagi

“É uma satisfação muito grande poder entregar essas matrículas aos moradores. Como bem disse o Fernando (Pupo Mendes, oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Tibagi), é a primeira vez na história que um processo de regularização fundiária chegou até o fim, com as famílias donas do terreno de papel passado. Muitos prometeram, mas com esse trabalho conjunto foi possível realizar”, afirma o prefeito Artur Butina.

Além das matrículas dos moradores, outras 10 foram expedidas em nome da Prefeitura de Tibagi de terrenos do município.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi