Prefeitura de Tibagi promove capacitação sobre a nova lei de licitações

Servidores públicos municipais vão poder agregar conhecimento e tirar dúvidas sobre a Lei Federal nº 14.133/2021 no Teatro Tia Inália nos dias 27 e 28 de fevereiro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, promove nas próximas terça e quarta-feira (27 e 28 de setembro) um curso de capacitação para os funcionários públicos municipais.

O curso tem como objeto a capacitação e aperfeiçoamento presencial sobre a Lei Federal nº 14.133/2021, a nova lei de licitações. Ela substitui a antiga Lei 8.666 e entrou em vigor de fato em 2024.

Deverão participar aproximadamente 60 servidores públicos, entre eles todos os secretários municipais, fiscais de contrato funcionários dos setores de compras, licitações e jurídico, além dos responsáveis pelas compras de todas as secretarias.

A capacitação acontece no Teatro Tia Inália das 08h às 12h e das 13h às 17h em ambos os dias.

Capacitação sobre a Lei Federal 14.133/2021, a nova lei de licitações

Data: 27 e 28 de fevereiro (terça e quarta-feira)

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h

Local: Teatro Tia Inália