× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Prefeitura de Tibagi promove Aulão de Ritmos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Casa da Cultura Peter Allan, convida toda a comunidade para participar do Aulão de Ritmos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 08 de março, às 19h30, na Praça Edmundo Mercer.

Atividade gratuita e aberta a todos os públicos:

A iniciativa, idealizada pelo departamento de Cultura de Tibagi, tem como objetivo celebrar a força e a garra das mulheres tibagianas, além de promover a prática de atividades físicas e a integração social. A aula, ministrada pela professora Jéssica, será gratuita e aberta a mulheres de todas as idades e níveis de experiência.

Valorização da mulher:

Brenda Hellen, gerente de cultura de Tibagi, em seu convite, destaca a importância da data e ressalta o compromisso da administração municipal com a valorização da mulher. “Este evento é uma forma de homenagear todas as mulheres tibagianas, que com força e determinação contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, afirma.

Participe!

A Prefeitura de Tibagi convida toda a comunidade para participar do Aulão de Ritmos e celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Serviço:

O quê: Aulão de Ritmos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Quando: Sexta-feira, 08 de março de 2024

Horário: 19h30

Onde: Praça Edmundo Mercer

Entrada: Gratuita

Informações:

Casa da Cultura Peter Allan

Telefone: (42) 3916-2200 ramal 2186

Endereço: Praça Edmundo Mercer – Centro

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: