Prefeitura de Tibagi pretende arrecadar R$ 168 mil com leilão de inservíveis

Lances dos 45 lotes disponíveis podem ser feitos de maneira online até a manhã do dia 19 de abril. Valores variam de R$ 200 a até R$ 15.000.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, lançou na última terça-feira (21) edital para leilão de bens inservíveis e irrecuperáveis. A todo, são 45 lotes de itens à disposição para lances.

Ao todo, o município pretende arrecadar aproximadamente R$ 168 mil com todos os bens inservíveis. O conteúdo dos lotes varia de sucatas de metal, máquinas pesadas, caminhões, ônibus, cadeiras, entre outros. Os valores variam de R$ 200 a até R$ 15.000.

O evento será realizado exclusivamente de maneira online e os lances podem ser realizados até a manhã do dia 19 de abril de 2023 através do site www.andreluizleiloes.com.br. Os lances já podem ser enviados.

“O leilão que acontece agora se fez necessário para desafogar o armazenamento de inservíveis do Poder Executivo Municipal, que já estava sobrecarregado. Foi um longo trabalho de separação e catalogação de itens, executado em conjunto pelos servidores do Patrimônio e pela Comissão de Alienação”, salienta a coordenadora de Patrimônio Público, Maíssa Teixeira.

Ela disse ainda que o último leilão foi realizado no ano de 2018.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi