Prefeitura de Tibagi prepara levantamento patrimonial

O último processo foi iniciado em 2015 e foi descontinuado. Ação é importante para uma melhor organização contábil e também para o controle dos bens públicos móveis e imóveis do município.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, iniciou os preparativos para a realização de um levantamento patrimonial de todos os bens móveis e imóveis do município.

A medida é importante para uma melhor organização contábil e também para o controle dos bens públicos móveis e imóveis do município. Além disso, após o levantamento, será possível estabelecer novas e melhores regras de uso desses bens.

“O último levantamento de patrimônio iniciado na prefeitura foi em 2015 e não foi concluído. Autorizei que o setor de patrimônio, vinculado à Secretaria de Administração, e da comissão permanente de patrimônio, comecem os estudos de viabilidade e a proceda com a contratação da empresa que vai realizar o serviço”, garante o prefeito Artur Butina.

Fazem parte da comissão permanente de patrimônio do município os servidores: Alessandro Pereira; Anderson de Oliveira; Guilherme Franco Leme Corrêa; Janderson Bonasso da Costa; Maíssa Antunes Teixeira Preste de Souza, Sônia Adriana Ruch Martins e Ramon Carlos Assunção Ribas como membros titulares e Cristiane Aparecida Veinert; Danilo Romero Trindade; Elizeu Cortez; Emanuelle de Almeida Ravarena; e Marcos Vinicius dos Santos como suplentes.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi