Prefeitura de Tibagi organiza Feira do Produtor em Caetano Mendes

Ação deve ter início nos próximos dias. Produtores do distrito podem procurar a subprefeitura para mais informações de como comercializar os seus produtos no novo espaço.

A Prefeitura de Tibagi tem uma novidade importante para o distrito de Caetano Mendes. Nos próximos dias, a região vai contar com um espaço para a realização da Feira do Produtor Rural.

Uma reunião entre o prefeito Artur Butina; o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, Adriano Sleutjes; e o assessor da subprefeitura de Caetano Mendes, Adriano Lopes; definiu os últimos detalhes.

A Feira do Produtor é destinada para a venda de frutas, verduras, legumes e produtos oriundos, principalmente, da agricultura familiar; além de produtos artesanais e artísticos.

Os produtores do distrito de Caetano Mendes podem procurar a subprefeitura da localidade para mais informações sobre como comercializar os seus produtos nesse novo espaço. A sub fica na Avenida João Talevi s/n e o telefone de contato é o (42) 3275-1070.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi