Prefeitura de Tibagi oferta curso de confecção de ovos de Páscoa e bombons

Inscrições começam nesta terça-feira (20) e vão até a próxima sexta-feira (23) no Palácio do Diamante. São 20 vagas disponíveis e podem se inscrever tibagianos com no mínimo 16 anos e com ensino fundamental completo.

A Prefeitura de Tibagi informa que está aberta a inscrição para o curso gratuito de confecção de ovos de Páscoa e bombons. Os tibagianos interessados devem se inscrever desta terça-feira (20) até a próxima sexta-feira (23) no Palácio do Diamante.

Ao todo, são 20 vagas disponíveis para pessoa com no mínimo 16 anos e 5º ano do ensino fundamental completo. As vagas são limitadas.

O curso será realizado na escola municipal Profa Ida Viana do dia 26 de janeiro até 1º de março das 19h às 22h.

Inscrição para o curso gratuito de confecção de ovos de Páscoa e bombons

Data: de 20 de fevereiro (terça-feira) até 23 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h

Local: Prefeitura de Tibagi