Prefeitura de Tibagi irá reformar quadras poliesportivas de duas escolas

Com investimento de mais de R$ 260 mil, escolas municipais Professor Aroldo e Telêmaco Borba irão receber diversos reparos, além de adequações de acessibilidade para melhorar a segurança das crianças.

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Planejamento e Educação, vai reformar as quadras poliesportivas das escolas municipais Professor Aroldo e Telêmaco Borba. O valor do investimento será de R$ R$ 263.921,01.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, será feita a recuperação da cobertura que está deteriorada, troca de calhas condutores, pintura e adequações para melhor uso, e também reparos na cobertura da escola Prof. Aroldo.

Luana disse ainda que neste mesmo processo serão feitas adequações de acessibilidade nas duas escolas. Isso porque o Corpo de Bombeiros orientou esse procedimento para melhorar a segurança de todos os alunos.

A empresa vencedora da Licitação foi a Felipe Antunes Pamella & Cia Ltda. A ordem de serviço foi assinada na última terça-feira (03) e a empresa tem um prazo de execução de 4 meses.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi