Prefeitura de Tibagi irá fornecer transporte para missa da Santa Pastorinha

Celebração acontece às 10h do dia 26/07 (próxima terça-feira). Ônibus sairá da Igreja Nossa Senhora dos Remédios às 08h, na sede, com retorno previsto às 15h. Vagas são limitadas, por ordem de chegada, na data do embarque.

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Esporte e Recreação Orientada (SERO) e Educação e Cultura (SEMEC), irá fornecer transporte para os fiéis participarem da missa da Santa Pastorinha, que será realizada na capela localizada na comunidade da Campina Alta.

Será disponibilizado um ônibus que sairá pontualmente às 08h em frente da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, no centro. As vagas são limitadas por conta da capacidade do ônibus e serão preenchidas por ordem de chegada no momento do embarque.

O retorno para a sede está previsto para às 15h.

Transporte gratuito para a missa da Santa Pastorinha
Data: 26/07/2022 (próxima terça-feira)
Local: em frente a Igreja Nossa Senhora dos Remédios
Retorno previsto: 15h