Prefeitura de Tibagi inicia pavimentação no São José

Obras começaram pela rua João Batista Ribeiro com o serviço de drenagem. População que circula pela região deve ficar atenta com as máquinas e as obras como um todo. Investimento de mais de R$ 2,7 milhões, em conjunto com a rua Des. Mercer Júnior.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que nesta segunda-feira (13) começaram as obras de pavimentação na Vila São José. A população deve ficar atenta com a circulação de máquinas e as obras como um todo.

O investimento do município nessa pavimentação foi de aproximadamente R$ 2,7 milhões e contempla, além da pavimentação na São José, a rua Des. Mercer Júnior, que já está praticamente concluída. A nova obra começou pela rua João Batista Ribeiro.

Na vila São José serão asfaltadas as ruas João Batista Ribeiro (da PR-340 até a Rua João Dezidério), Bento Pupo Gouveia (entre as ruas João Batista Ribeiro e Seminário), Seminário (da PR-340 até a Rua João Dezidério) e João Dezidério (da PR-340 até a Rua Rua Desembargador Mercer Júnior).

No total, será asfaltada uma extensão de mais de 1.825 m, que contempla uma área de aproximadamente 15.160 m². Além da pavimentação, a obra inclui todos as etapas de infraestrutura necessárias para a durabilidade e qualidade do produto final, incluindo terraplanagem, execução de base e sub-base, e drenagem.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi