Prefeitura de Tibagi inicia montagem de estrutura para o Carnaval 2024

O maior e mais tradicional carnaval do interior do Paraná começa na próxima sexta-feira (09) e vai até o dia 12 de fevereiro. O evento será realizado na Praça Edmundo Mercer e o local já recebe as primeiras estruturas.

O Carnaval de Tibagi está próximo! E a Praça Edmundo Mercer, que tradicionalmente recebe o evento, já está mudando de forma para receber o maior e mais tradicional carnaval do interior do Paraná.

A empresa que possui contrato com o município já começou a montar a estrutura de tendas para os dois palcos e para a praça de alimentação. O Carnaval de Tibagi começa na próxima sexta-feira (09) com a abertura prevista para as 21h. A rua em frente da Prefeitura de Tibagi está impedida para o trânsito devido a esta montagem.

Todos os dias do Carnaval o baile está previsto para começar às 22h30 e vai até às 02h45. Três matinês vão animar o público no sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12) com início às 14h. O tradicional desfile do Corso é no domingo, a partir das 20h.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi