Prefeitura de Tibagi inaugura pista de caminhada na próxima quarta-feira

Convênio com a UHE Tibagi Montante possibilitou a realização da obra, que oferece mais um espaço de lazer para a população tibagiana. Na mesma cerimônia será realizado o lançamento das obras do novo mirante.

A Prefeitura de Tibagi realiza na próxima quarta-feira (21) a cerimônia de inauguração da pista de caminhada da Avenida Manoel das Dores, financiada através de convênio com a Usina Hidroelétrica (UHE) Tibagi Montante.

Com extensão total de 1.830 metros, e área aproximada de 10.000 m2, a obra da pista de caminhada inclui espaços de contemplação ao ar livre, pequenos largos e bancos dentro do limite dos canteiros, iluminação em led e todo o trabalho de paisagismo.

O termo de convênio foi firmado no dia 14 de dezembro de 2022 e as obras foram concluídas em julho de 2020.

Novo mirante

Durante a mesma cerimônia, o prefeito de Tibagi, Artur Butina, irá fazer o lançamento oficial das obras do novo mirante do município. Com investimento de
R$ 612.210,80, as obras já começaram de fato e ficarão no mesmo local do antigo mirante. A estrutura de madeira já foi retirada.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi