Prefeitura de Tibagi forma mais 33 alunos em cursos de capacitação

São 15 novos profissionais no mercado de trabalho como cabeleireiro assistente e 18 manicures/pedicures. Cursos foram ofertados em parceria com o Senac/Fecomércio.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, realizou na última segunda-feira (20) a cerimônia de certificação de duas turmas de alunos que concluíram os cursos de capacitação em cabelereiro assistente e manicure/pedicure.

Os cursos foram contratados pelo município e realizados pelo Senac/Fecomércio. Ao todo, 33 tibagianos concluíram o curso: 15 de cabeleireiro e 18 de manicure/pedicure.

“É uma satisfação imensa poder oferecer mais esses cursos de capacitação em parceria com o Senac. Com certeza, isso faz a diferença na vida de cada um, já que tudo o que vem para somar é válido. E o principal valor é poder concluir e curso e dizer: eu tenho uma profissão”, disse o prefeito Artur Butina.

Fotos: Sebastião Osvaldo dos Santos