Prefeitura de Tibagi finaliza ações de 2022 com empresa de consultoria

Empresa Interação Urbana, contratada pela Klabin através do Programa de apoio à Gestões Públicas Municipais, realizou diversas ações durante o ano tendo como base o plano de governo proposto pelo então candidato à prefeito Artur Butina.

O encerramento teve como objetivo avaliar o trabalho de todo ano realizado pelos secretários municipais de Tibagi com supervisão do prefeito Artur Butina. Foi verificado o andamento do planejamento estratégico, as ações prioritárias de governo, a implantação do programa de governo, a importância da continuidade em 2023 e a avaliação de todo esse processo de planejamento.

“Foi muito bom esse período de trabalho em conjunto com a Interação Urbana. Conseguimos despertar nos secretários a importância do cumprimento daquilo que foi dito em campanha, o plano de governo. Esse plano de trabalho contínuo só vem para fortalecer nossas ações durante a gestão. Muito obrigado à Klabin e a equipe da Interação Urbana que vem nos ajudando nesse período”, garante o prefeito Artur Butina.

Ao todo, as secretarias e alguns departamentos estabeleceram 176 ações que devem ser realizadas até o final da gestão. Destas, 49 foram consideradas prioritárias. A partir desse planejamento, ao longo do tempo, as ações vão sendo alocadas como concluídas, em andamento ou atrasadas.

Da consultoria Interação Urbana, participaram presencialmente do encerramento as consultoras Solange Vialle e Marília Neves. De maneira online, participaram o representande da Klabin, Marcos Danieli; e Marco Aurélio Myrrha e Mauro Zanin, da Interação Urbana.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi