Prefeitura de Tibagi entrega mais de 650 presentes para crianças neste natal

Papai Noel também irá entregar para as crianças tibagianas um kit com guloseimas para deixar o Natal de todos ainda mais gostoso. Presentes, doces e balas foram recebidos foram doados por diversas empresas a partir de um pedido da Chefia de Gabinete.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, realiza no próximo sábado (24) a entrega de mais de 650 brinquedos para as crianças tibagianas. Além disso, o Papai Noel também vai distribuir um kit com doces, balas e chocolates. A ação faz parte do Natal Iluminado 2022.

“Sempre pensei, em primeiro lugar, nas mulheres e nas crianças do nosso município. Esses brinquedos e as guloseimas vão deixar o natal de muitos tibagianos ainda mais feliz e gostoso. Também realizamos a decoração das praças para despertar em todos o clima natalino e que possamos ter um ano novo de muitas realizações”, garante a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira.

O Papai Noel irá percorrer a sede no período da manhã com a distribuição dos brinquedos e do kit de guloseimas. No período da tarde, será a vez dos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes receberem os presentes.