× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Prefeitura de Tibagi e UNIFATEB convocam novos candidatos no processo seletivo de bolsas de estudo

Próxima etapa, eliminatória, é a análise da documentação exigida e o critério de desempate será do candidato que possuir a menor renda. Aprovados devem procurar o polo da UNIFATEB em Tibagi até a próxima quarta-feira (14).

A Prefeitura de Tibagi, em parceira com a UNIFATEB/Dom Bosco, convoca novos candidatos do processo seletivo de bolsas de estudo 100% gratuitas ofertadas no polo EAD da instituição no município.
 

Foi ofertada uma bolsa para os seguintes cursos: administração, agronomia, biomedicina, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção e pedagogia.
 

De acordo com Camilo Geraldo Campos, coordenador de expansão e negócios EAD da UNIFATEB, foram convocados os dois primeiros colocados no vestibular de cada curso para a etapa, eliminatória, de análise da documentação. Caso ambos estejam com a documentação correta o critério de desempate será a renda familiar per capta, favorecendo o candidato de menor renda.
 

Os candidatos convocados devem comparecer no polo EAD da UNIFATEB em Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer, nº 168, nos dias 13 e 14 de junho das 14h às 21h com a documentação, de acordo com o Edital 002/2023.
 

AQUI você encontra o edital de convocação dos candidatos contemplados.
 

CANDIDATO

CURSO

Naelany Caeline do Espírito Santo Carapião

Administração

Izaqueu da Silva Martins

Agronomia

Carolina da Luz Barbosa Skludarek

Biomedicina

Alana Cristina da Silva Alves

Ciências Contábeis

Lucas Siqueira Barbosa

Engenharia Civil

Lilian Ribas da Silva

Engenharia de Produção

Alexandra Cristina Pereira Gomes

Pedagogia


 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: Divulgação


Compartilhe nas redes sociais: