Prefeitura de Tibagi e Sindicato Rural concluem capacitação em Caetano Mendes

Em parceria com a FAEP e o SENAR, foi ofertado na subprefeitura do distrito o curso de pulverizador tratorizado de barras. Foram realizadas aulas teóricas e práticas com os alunos matriculados.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural do município, finalizou mais um curso de capacitação destinado aos produtores rurais e trabalhadores que atuam na agricultura municipal.

Dessa vez, foi ofertado o curso de pulverizador tratorizado de barras. A capacitação foi realizada através da FAEP e do SENAR. O instrutor responsável pelas aulas foi Gustavo Henrique Ribeiro Olzewsk.

Ofertado na subprefeitura do distrito de Caetano Mendes, o curso de pulverizador contou com aulas teóricas e práticas. Ele foi finalizado no início do mês de setembro.