Prefeitura de Tibagi e Polícia Militar Convidam para Formaturas do PROERD

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar do Paraná, tem a honra de convidar toda a população para as cerimônias de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

Serão realizadas duas cerimônias especiais para celebrar a conclusão do programa:

Formatura na Escola Municipal Dep. David Federmann:
Data: 20 de junho de 2024 (quinta-feira)
Local: Escola Municipal Deputado David Federmann

Formatura na Praça 18 de Março:
Data: 20 de junho de 2024 (quinta-feira)
Local: Praça 18 de Março

PROERD: Construindo um Futuro Mais Seguro:

O PROERD é um programa de renome internacional que busca prevenir o uso de drogas e a violência entre jovens, por meio de atividades educativas e lúdicas em ambiente escolar. Através da parceria entre a Polícia Militar, escolas e famílias, o programa fortalece habilidades socioemocionais que auxiliam crianças e adolescentes a resistirem às pressões do uso de drogas e da violência.

Participe e Celebre Conosco!

Convidamos todos os cidadãos de Tibagi a prestigiarem as formaturas do PROERD e celebrar conosco essa importante conquista na prevenção às drogas e à violência em nossa comunidade. Sua presença é muito importante!

Para mais informações:
Entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).
Visite o site da Prefeitura Municipal de Tibagi.
Juntos, construímos um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes!