Prefeitura de Tibagi divulga programação do “Natal Iluminado”

Atividades especiais vão do dia 26 de novembro (sábado) até 21 de dezembro (quarta-feira). Principais novidades são o retorno da cantata no Palácio do Diamante e a participação das igrejas do município.

A Prefeitura de Tibagi divulgou nesta quinta-feira (24) a programação completa do “Natal Iluminado”. Os eventos de final de ano no município vão do próximo sábado (26) até o dia 21 de dezembro.

A programação será divida entre a estrutura que será montada na praça Edmundo Mercer, com tenda, palco, iluminação e som; além de apresentações no Teatro Tia Inália. A abertura fica por conta do VII Concerto da Banda Escola José da Cruz Machado.

As principais novidades na programação do Natal Iluminado são a cantata de natal nas janelas do prédio da Prefeitura de Tibagi, que acontece no dia 04 de dezembro (domingo), as apresentações culturais das igrejas evangélicas e da igreja católica, além da celebração do Dia da Bíblia, que acontece no dia 11 de dezembro.

Durante a programação de natal serão feitos também o sorteio do programa IPTU Premiado e da premiação do concurso Vitrine Iluminada, feito em parceria com a ACETT.

Você confere a programação completa do Natal Iluminado de Tibagi AQUI.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi