× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Prefeitura de Tibagi divulga programação de natal 2023

Intitulado “Um Conto de Natal”, abertura acontece no dia 24 de novembro (sexta-feira) com a Cantata nas Janelas do Palácio do Diamante, às 20h15. Eventos vão até o dia 16 de dezembro, sempre as sextas e sábados.

A Prefeitura de Tibagi divulgou nesta quinta-feira (16) a programação completa das festividades de final de ano no município. Intitulado “Um Conto de Natal”, as apresentações especiais começam no dia 24 de novembro (sexta-feira) e vai até o dia 16 de dezembro, sempre às sextas e sábados.
 

A abertura do natal fica por conta da Cantata nas Janelas do Palácio do Diamante, a partir das 20h15. As crianças que vão apresentar fazem parte do coral do bairro São José.
 

Toda a programação do “Um Conto de Natal” da Prefeitura de Tibagi acontece na Praça Edmundo Mercer, em estrutura que será montada nos próximos dias. A decoração das praças e da prefeitura já começou.
 

Haverá a apresentação dos alunos das escolas de dança e música da Casa da Cultura Peter Allan, das igrejas e da banda municipal. Além disso, no encerramento da programação no dia 16 de dezembro um grande show vai animar a população.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: