× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Prefeitura de Tibagi divulga programação completa do aniversário de 151 anos da cidade

Evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de março. Com variada programação cultural para a família e todas as idades, comemorações foram pensadas para que os tibagianos participem.

A Prefeitura de Tibagi tem o orgulho de convidar todos os tibagianos para prestigiarem as comemorações dos 151 anos do município, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de março.
 

Com variada programação cultural, a festa foi pensada para toda a famílias e para os tibagianos de todas as idades. Assim, a nossa Tibagi poderá comemorar o aniversário do município.
 

“Infelizmente não podemos realizar uma festa bonita no aniversário de 150 de Tibagi no ano passado, devido ao agravamento da pandemia. Mas esse ano foi possível e está aí. Show do Di Paullo & Paulino na sexta; pescaria, show infantil, show com o Alorino e banda show no sábado; apresentação do Guilherme & Benuto no domingo. Enfim, uma festa para os tibagianos comemorarem o aniversário da nossa Tibagi”, afirma o prefeito Artur Butina.
 

A programação completa com os horários previstos para cada atração você confere no Flyer da festa nas redes sociais e no site da Prefeitura de Tibagi.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: