Prefeitura de Tibagi disponibiliza transporte gratuito para alunos que vão realizar o ENEM 2022

Benefício é válido para os alunos da sede que se inscreveram para realizar a prova em Telêmaco Borba. Já os estudantes dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes devem prestar a prova em Ponta Grossa. As vagas são limitadas.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que mais uma vez irá fornecer transporte gratuito para estudantes que se inscreveram para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022.

Para se aproveitar do benefício, o estudante que mora na sede precisa ter feito a inscrição para realizar a prova em Telêmaco Borba. Já os estudantes dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes devem ter se inscrito para prestar a prova em Ponta Grossa.

As provas serão realizadas nos dias 13 e 20 de novembro (domingo). As vagas são limitadas e para fazer o uso do transporte é preciso reservar o seu lugar com a Professora Juraci através do telefone (42) 99900-4289 ou então pelo (42) 3916-2200 ramal 2291.

Transporte gratuito para as provas do ENEM 2022

Para alunos da sede que se inscreveram em Telêmaco Borba e para alunos dos distritos que se inscreveram em Ponta Grossa. As provas são dias 13 e 20 de novembro.

Reserve sua vaga agora mesmo com a Professora Juraci através do telefone (42) 99900-4289 ou então pelo (42) 3916-2200 ramal 2291.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi