Prefeitura de Tibagi define identidade visual para aniversário de 152 anos

Logotipo de 2024 tem por objetivo valorizar as principais obras e investimentos feitos no município nos últimos anos. Nos anos anteriores foram lembrados os pontos turísticos e as principais atividades econômicas.

A Prefeitura de Tibagi definiu a identidade visual que será utilizada em 2024 para as comemorações do aniversário de 152 anos do município. Tibagi comemora aniversário no dia 18 de março, data de sua emancipação política.

O logotipo foi desenvolvido pela equipe da Assessoria de Comunicação da prefeitura e tem como objetivo valorizar as principais obras e investimentos feitos nos últimos anos.

Na imagem do aniversário de 150 anos, foi explorado imagens das principais atividades econômicas do município. No ano passado, os pontos turísticos que foram exaltados.

Tibagi se transformou em município através da Lei nº 302, de 18 de março de 1872.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi